Trump está comprometido com processo de paz israelense-palestino, diz Tillerson - Mundo - A Notícia

Versão mobile

 

Bruxelas06/12/2017 | 11h21

Trump está comprometido com processo de paz israelense-palestino, diz Tillerson

AFP
AFP

O presidente Donald Trump está totalmente comprometido com o processo de paz no Oriente Médio, assegurou nesta quarta-feira o chefe da diplomacia americana, Rex Tillerson, durante uma coletiva de imprensa na sede da Otan, em Bruxelas.

"Continuamos acreditando que existe uma oportunidade muito boa de fazer a paz e o presidente tem uma equipe totalmente dedicada a isso", insistiu o chefe da diplomacia americana.

O presidente Trump deve anunciara nesta quarta que reconhece a cidade de Jerusalém como capital de Israel, rompendo com décadas de diplomacia americana e internacional, apesar das advertências feitas em todo mundo contra o risco de uma explosão de violência.

* AFP

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaFamília abriu mão de carro de coleção para pagar viagem para audição da Escola Bolshoi, em Joinville https://t.co/Ibeqh62m97 #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMenina precisou superar morte do pai dez dias antes da seletiva para Escola Bolshoi, em Joinville https://t.co/hvrEXml9cf #LeianoANhá 2 horas Retweet
A Notícia
Busca