Cantor John Mayer é submetido a cirurgia para retirada do apêndice - Mundo - A Notícia

Versão mobile

Nova York05/12/2017 | 17h42

Cantor John Mayer é submetido a cirurgia para retirada do apêndice

AFP
AFP

O cantor e compositor John Mayer fez uma cirurgia de emergência nesta terça-feira (5) para retirada do apêndice, forçando sua banda, composta por ex-membros do Grateful Dead, a adiar um show.

Mayer, de 40 anos, "deu entrada no hospital para uma apendicectomia de emergência" no começo desta terça, informou um representante em declaração, sem dar mais detalhes.

A banda Dead and Company - que conta com Mayer e membros do Greateful Dead Bob Weir, Mickey Hart e Bill Kreutzmann - adiou um show marcado para esta terça em Nova Orleans, e anunciou que o mesmo seria remarcado.

O grupo está em turnê desde 2015, quando os membros do Grateful Dead, lendários roqueiros da época hippie, oficialmente se aposentaram. O próximo show da Dead and Company está marcado para quinta-feira em Orlando, na Flórida.

Mayer emplacou diversos álbuns no topo das paradas desde o início da década de 2000, com sua mistura dançante de rock acústico e blues.

Ele atraiu atenção extra pelos diversos relacionamentos com celebridades femininas, como as cantoras Taylor Swift e Katy Perry.

* AFP

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC vai encarar time sergipano na primeira fase da Copa do Brasil https://t.co/S5zOllQvDz #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaArena Joinville terminará o ano sem a conclusão das obras https://t.co/biOEYhKA60 #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca