Negociação entre governo venezuelano e oposição em suspenso - Mundo - A Notícia

Versão mobile

 

Caracas11/11/2017 | 16h27

Negociação entre governo venezuelano e oposição em suspenso

AFP
AFP

A oposição deixou em suspenso uma reunião com o governo de Nicolás Maduro para retomar as negociações sobre a crise na Venezuela prevista para a próxima quarta-feira na República Dominicana, ao alegar que este último não aprovou os facilitadores internacionais acertados.

"O governo não aprovou a presença dos chanceleres de México, Chile, Paraguai, Bolívia e Nicarágua, que acompanharão o processo de negociação para a saída da crise política, econômica e institucional", cita um comunicado da aliança opositora Mesa da Unidade Democrática (MUD) divulgado neste sábado.

"Recebemos com preocupação que os representantes do governo, não tenham confirmado sua presença na reunião até o momento pelo acompanhamento dos chanceleres", diz o texto.

Delegados do governo e da oposição haviam anunciado na última quinta-feira o encontro em Santo Domingo.

Segundo o deputado e negociador da oposição Luis Florido, Chile, México e Paraguai foram escolhidos pela MUD como facilitadores nas conversas, e Bolívia e Nicarágua foram escolhidas pelo governo.

* AFP

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaEx-padre anglicano é preso, em Joinville, suspeito de abusar de adolescentes https://t.co/0Dvot61EHS #LeianoANhá 10 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaQuatro homens são presos por tráfico após troca de tiros com a polícia em Barra Velha  https://t.co/GyGXE6fj9Z #LeianoANhá 12 horas Retweet
A Notícia
Busca
Imprimir