Pentágono: bombardeiros dos EUA voam próximo ao litoral da Coreia do Norte - Mundo - A Notícia

Versão mobile

 

 

Washington23/09/2017 | 15h31

Pentágono: bombardeiros dos EUA voam próximo ao litoral da Coreia do Norte

AFP
AFP

Bombardeiros americanos voaram neste sábado perto da costa leste da Coreia do Norte em uma demostração de força do poder militar dos Estados Unidos ao programa armamentista de Pyongjang, informou o Pentágono.

"Esse foi o local mais ao norte da zona desmilitarizada ao qual um avião de combate americano ou um bombardeiro sobrevoou próximo ao litoral norte-coreano no século XXI", a porta-voz do Pentángono, Dana White.

"Esta missão é uma demonstração de resolução dos EUA e uma mensagem clara de que o presidente tem muitas opções militares para derrotar qualquer ameaça", disse White.

"Estamos preparados para usar todo o tipo de capacidade militar para defender a pátria dos EUA e nossos aliados", acrescentou.

* AFP

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAção conjunta das policias Civil e Militar interdita cinco estabelecimentos comerciais de Joinville https://t.co/oMHWIk77eI #LeianoANhá 38 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A Notícia62º BI de Joinville deflagra operação que visa combater comércio ilegal de armas e munições https://t.co/jqa0I7u3ky #LeianoANhá 58 minutosRetweet
A Notícia
Busca