Palestino tenta atacar pessoas em ponto de ônibus e é ferido na Cisjordânia - Mundo - A Notícia

Versão mobile

 

 

Jerusalém13/09/2017 | 12h55

Palestino tenta atacar pessoas em ponto de ônibus e é ferido na Cisjordânia

AFP
AFP

Um palestino tentou atacar com arma branca nesta quarta-feira pessoas que estavam em um ponto de ônibus perto de Hebron, na Cisjordânia ocupada, e foi ferido por soldados israelenses, indicou o Exército de Israel.

O palestino, que se precipitou sobre as pessoas perto da colônia de Kiryat Arba, foi levado a um hospital israelense, acrescentou o Exército em um comunicado, sem fornecer sua identidade nem seu estado de saúde.

O agressor foi o único ferido.

A colônia de Kiryat Arba, onde vivem milhares de israelenses, está localizada perto de Hebron, a maior cidade da Cisjordânia e epicentro de numerosos atos de violência.

Israel, Jerusalém e os Territórios Palestinos ocupados são cenários de atos esporádicos de violência, que desde outubro de 2015 causaram a morte de 294 palestinos e árabes-israelenses, 47 israelenses, dois americanos, dois jordanianos, um eritreu, um sudanês e uma britânica, segundo contagem da AFP.

A maior parte dos palestinos mortos são autores ou supostos autores de ataques contra israelenses, cometidos em sua grande maioria com armas brancos por jovens isolados.

* AFP

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDebate sobre baixa adesão à vacina contra HPV em Joinville chega à Comissão de Saúde da Câmara  https://t.co/gRB0zENMnY #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCâmeras particulares serão integradas ao monitoramento público em Joinville https://t.co/t886prcGWl #LeianoANhá 3 horas Retweet

Mais sobre

A Notícia
Busca