Sessions discutiu com embaixador russo sobre campanha de Trump - Mundo - A Notícia

Versão mobile

Washington21/07/2017 | 21h43

Sessions discutiu com embaixador russo sobre campanha de Trump

AFP
AFP

O secretário de Justiça, Jeff Sessions, e o embaixador russo em Washington discutiram temas relacionados com a campanha presidencial americana, ao contrário do que disse o funcionário americano, afirmou nesta sexta-feira o jornal The Washington Post.

O jornal citou funcionários do governo atual e do anterior que mencionaram interceptações realizadas pelos serviços de inteligência dos Estados Unidos de relatórios do embaixador Sergey Kislyak a seus chefes em Moscou sobre dois encontros com Sessions, então assessor de Trump, durante a campanha.

O relatório acrescenta mais pressões sobre Sessions, cuja permanência no cargo está em xeque depois que o presidente Donald Trump o criticou durante uma entrevista nesta semana ao jornal The New York Times.

* AFP

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDomingo de futebol: expectativa de bom público no Catarinense 2018 https://t.co/INOjpCoQbj #LeianoANhá 5 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRegistro de doadores de medula óssea diminui em Santa Catarina https://t.co/LFmypgN9L1 #LeianoANhá 6 horas Retweet
A Notícia
Busca