Melania Trump visita hospital infantil em Paris - Mundo - A Notícia

Versão mobile

França13/07/2017 | 07h51Atualizada em 13/07/2017 | 08h29

Melania Trump visita hospital infantil em Paris

Na tarde desta quinta-feira (13), a primeira-dama ainda visitará a catedral de Notre-Dame e fará um passeio pelo Rio Sena com Brigitte Macron, mulher do presidente da França

Melania Trump visita hospital infantil em Paris Martin BUREAU/AFP
Foto: Martin BUREAU / AFP
AFP
AFP

Melania Trump visitou um hospital infantil parisiense, nesta quinta-feira (13) pela manhã, pouco depois de chegar à capital francesa, onde acompanha o marido, o presidente Donald Trump, convidado de honra para o tradicional desfile militar pelo 14 de julho, no Champs Élysées.

Vestida com um conjunto de saia e blazer vermelhos e salto alto da mesma cor, a primeira-dama dos Estados Unidos chegou sorridente ao Hospital Necker, no centro de Paris.

A primeira-dama foi recebida pelo diretor-geral dos hospitais públicos da região parisiense, Martin Hirsch. A entrada do estabelecimento estava decorada com cadeiras coloridas e uma área de brincadeiras para crianças.

Leia mais
Trump tenta esquecer crise política e visita Macron na França
Filho de Trump se reuniu com advogada para obter informação sobre Hillary
Trump afirma que filho é "inocente" e ataca a imprensa

Em sua curta passagem pela instituição, Melania Trump visitou alguns dos pacientes.

— Bonjour, ça va? — disse em francês, ao entrar em uma sala onde seis crianças brincavam, algumas em cadeira de rodas. — Há quanto tempo você está aqui? Volta para casa amanhã? Onde você mora em Paris? — continuou, desta vez em inglês, tentando conversar com a turma. — Muito obrigada por terem me recebido. Sejam fortes — afirmou Melania, ao se despedir das crianças e dos pais de alguns deles.

À tarde, Melania Trump visitará a catedral de Notre-Dame de Paris e fará um passeio pelo Rio Sena junto com a mulher do presidente da França, Brigitte Macron.

À noite, os dois casais jantam no restaurante gastronômico Jules Verne, na Torre Eiffel.

Leia mais notícias de Mundo

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Novo bloco do CCT da Udesc está na fase final de obras https://t.co/00zq4IWFhe #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRejane: Mostra de arquitetura será realizada em casa antiga da rua Aquidaban, em Joinville  https://t.co/AugrJt6WY1 #LeianoANhá 6 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros