Maduro canta vitória ante paralisação da oposição na Venezuela - Mundo - A Notícia

Versão mobile

Caracas20/07/2017 | 15h26

Maduro canta vitória ante paralisação da oposição na Venezuela

AFP
AFP

O presidente venezuelano Nicolás Maduro se declarou nesta quinta-feira vencedor ante a paralisação convocada pelo oposição ao assinalar que os setores-chaves da economia se encontram operacionais.

"Voltamos a triunfar, agora rumo ao domingo, 30 de julho, de vitória em vitória, moral máxima", afirmou Maduro ao referir-se à data da eleição dos membros da Assembleia Constituinte contra a qual a greve foi convocada.

O presidente assegurou que as indústrias básicas e os setores petroleiro, energético e a administração pública estão trabalhando a 100%, e só reconheceu falhas no serviço de ônibus urbanos que, segundo ele, funciona a 90%.

"Eles que nunca trabalharam que fiquem sem trabalhar; nós vamos é em frente", afirmou, durante um comício de campanha pela Constituinte transmitido pela televisão governamental VTV.

Também denunciou que opositores tentaram atacar a sede da VTV, referindo-se a um grupo de manifestantes que jogou pedras contra o prédio da emissora.

Os manifestantes entrararam em confronto com funcionários da VTV, que receberam apoio da Guarda Nacional, segundo constatou a AFP.

* AFP

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAcidentes na BR-470 matam duas pessoas com intervalo de uma hora https://t.co/knvTd6DzOg #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaLoetz: Black Friday vai movimentar R$ 17 milhões em Joinville  https://t.co/0AWhJNPSoY #LeianoANhá 2 horas Retweet
A Notícia
Busca