Elenco de 'Game of Thrones' apresenta trailer na Comic-con - Mundo - A Notícia

Versão mobile

San Diego21/07/2017 | 23h54

Elenco de 'Game of Thrones' apresenta trailer na Comic-con

AFP
AFP

"Game of Thrones" revelou nesta sexta-feira na Comic-con de San Diego um novo trailer, no qual os exércitos dos Sete Reinos se preparam para a guerra, enquanto uma horda de mortos-vivos avança.

A rainha Cersei adverte sua corte da chegada de Daenerys Targaryen, que veio pelo mar no primeiro capítulo da sétima temporada, no domingo passado.

O trailer apresenta os tradicionais combates, paisagens deslumbrantes e a política, além de Melisandre aconselhando Daenerys sobre ela não ser, necessariamente, a única eleita para governar os Sete Reinos.

Segundo a mitologia de "Game of Thrones", o herói que salvou a humanidade dos "Caminhantes Brancos" há milhares de anos está destinado a renascer para salvar o mundo novamente.

Não fica claro se Melisandre se refere a Jon Snow, o recém-coroado Rei do Norte, que conheceu na quinta temporada.

Nove membros do elenco foram ao famoso festival de San Diego, além de Abby, o cachorro de Alfie Allen (Theon Greyjoy), mas os favoritos do público estiveram ausentes: Peter Dinklage (Tyrion), Emilia Clarke (Daenerys) e Lena Headey (Cersei).

A conversa com os atores - moderada por Kristian Nairn (Hodor até a temporada passada) - foi centrada nas relações amorosas que podem surgir nos últimos capítulos.

Gwendoline Christie admitiu que sua personagem, Brienne de Tarth, chama a atenção do selvagem Tormund Giantsbane (Kristofer Hivju), mas não foi além.

Já Sophie Turner, que começou a série sonhando com um príncipe encantado, declarou que "já não é a mesma Sansa que busca um amor. Isto acabou".

"Ela está sempre buscando a felicidade, mas já não vê o mundo cor de rosa. Não confia em ninguém, homem ou mulher, parente ou não, e isto é o importante no jogo" do poder.

E a relação do Verme Cinza (Jacob Anderson) com Missandei (Nathalie Emmanuel)? "Quero que sejam felizes e encontrem a felicidade", respondeu Anderson.

A Sétima temporada começou com uma audiência recorde de mais de 10 milhões de espectadores de forma direta e outros seis milhões em streming.

* AFP

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJoinville tem avenidas e ruas duplicadas sem infraestrutura nos bairros https://t.co/OA5Xyb96BD #LeianoANhá 39 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaElton Carvalho: JEC foi castigado por uma estratégia sem necessidade https://t.co/QLZchJE2zH #LeianoANhá 6 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros