Cinco policiais morrem em ataque no Egito - Mundo - A Notícia

Versão mobile

 

 

África14/07/2017 | 07h08Atualizada em 14/07/2017 | 07h24

Cinco policiais morrem em ataque no Egito

Ofensiva ocorreu perto da cidade de Badrachin, 20 quilômetros ao sul da capital, Cairo

AFP
AFP

Cinco policiais egípcios foram mortos, nesta sexta-feira (14), após um ataque contra uma barragem na província de Guizeh, ao sul do Cairo, informaram autoridades de segurança e a televisão pública.

O ataque aconteceu perto da cidade de Badrachin, 20 quilômetros ao sul da capital. A polícia já foi atacada diversas vezes nessa localidade.

Na última sexta (7), o braço egípcio do grupo Estado Islâmico (EI) assumiu a autoria de um ataque no norte do Sinai, no qual 21 policiais morreram. Nesse mesmo dia, o grupo islamita Hassam reivindicou a responsabilidade pelo assassinato de um oficial de Polícia ao norte da capital.

No dia seguinte, a Polícia disse ter matado 14 supostos extremistas em uma ofensiva contra um campo de treinamento na província de Ismailiya, no nordeste do país.

Leia mais notícias de Mundo

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaNa estreia do técnico, JEC perde por 3 a 0 para o Botafogo-SP https://t.co/WdtG4OpoP9 #LeianoANhá 7 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaOperação fecha nove bares neste fim de semana em Joinville https://t.co/YRKVbb05FP #LeianoANhá 10 horas Retweet
A Notícia
Busca