Abbas e Netanyahu falam por telefone após ataque em Jerusalém - Mundo - A Notícia

Versão mobile

Ramallah14/07/2017 | 08h13

Abbas e Netanyahu falam por telefone após ataque em Jerusalém

AFP
AFP

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, e o presidente palestino, Mahmud Abas, conversaram por telefone nesta sexta-feira (14) pela manhã, tentando acalmar a situação após um ataque letal na Cidade Velha de Jerusalém - informou a agência de notícias palestina Wafa.

O presidente Abbas condenou o incidente e manifestou "sua rejeição a todo ato de violência, venha de onde vier, especialmente em lugares de culto", afirmou a Wafa, acrescentando que "o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, fez um apelo à calma".

Nesta sexta, três homens abriram fogo na parte antiga de Jerusalém, ferindo três policiais. Dois dos agentes não resistiram e morreram logo depois. Depois do ataque, fugiram para a Esplanada das Mesquitas, onde foram alcançados e abatidos pelas forças de segurança.

* AFP

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConheça o Grupo de Resgate em Montanha de Joinville https://t.co/uYcBjANHDI #LeianoANhá 2 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRejane: Escola Bolshoi, de Joinville, vai ter seletiva no fim de semana https://t.co/eHmgUOHWiW #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros