VÍDEO: polícia divulga primeiras imagens de dentro do prédio que pegou fogo em Londres - Mundo - A Notícia

Versão mobile

Tragédia19/06/2017 | 17h09Atualizada em 19/06/2017 | 17h09

VÍDEO: polícia divulga primeiras imagens de dentro do prédio que pegou fogo em Londres

Número oficial de mortos no incêndio subiu para 79 nesta segunda-feira, sendo que os corpos da maioria das vítimas ainda não foram localizados

AFP
AFP

A Polícia Metropolitana de Londres divulgou nesta segunda-feira (19) as primeiras imagens internas do prédio residencial Grenfell Tower, após o incêndio ocorrido na última quarta-feira (14). A divulgação das imagens ocorre no mesmo dia em que as autoridades locais atualizaram o balanço com o número de vítimas da tragédia — até o momento, foram confirmadas 79 mortes, sendo que a maioria dos corpos ainda não foi localizada.

— Nesta manhã, temo dizer que agora há 79 pessoas que acreditamos que estão mortas ou desaparecidas e, infelizmente, tenho presumir que estão mortas —aformou o comandante de polícia local Stuart Cundy.

Leia mais:
Atropelamento deixa um morto e 10 feridos em Londres
"Tinha muita gente chorando, revoltada, mas não houve violência", diz jornalista
Theresa May ordena investigação pública sobre incêndio em prédio de Londres

Cundy disse ter a esperança de que algumas vítimas estejam vivas, ao citar alguns casos de pessoas consideradas desaparecidas que estavam bem.

Ainda conforme o balanço, cinco pessoas foram formalmente identificadas até o momento. Cundy disse que provavelmente não será possível identificar todas as vítimas. Algumas famílias perderam mais de um membro, acrescentou ele.

O incêndio na madrugada de quarta-feira se alastrou rapidamente na Grenfel Toer, um edifício de 24 andares no bairro londrino de Kensington. Quase 600 pessoas moravam no imóvel de 120 apartamentos.


Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaBaixo volume de chuva ameaça agricultura da região Norte de SC https://t.co/bdoYQoIwkh #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaBaixo volume de chuva ameaça agricultura da região Norte do Estado https://t.co/53iQV8EpoE #LeianoANhá 2 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros