Policial israelense é apunhalada em Jerusalém e três agressores são "neutralizados" - Mundo - A Notícia

Versão mobile

Ataque16/06/2017 | 16h04Atualizada em 16/06/2017 | 17h08

Policial israelense é apunhalada em Jerusalém e três agressores são "neutralizados"

Segundo as autoridades, dois homens atiraram contra grupo de policiais

Policial israelense é apunhalada em Jerusalém e três agressores são "neutralizados" AHMAD GHARABLI/AFP
Foto: AHMAD GHARABLI / AFP
AFP
AFP

Uma policial israelense foi apunhalada e ficou gravemente ferida nesta sexta-feira (16) próximo a Jerusalém, e três supostos agressores foram "neutralizados", de acordo com a polícia israelense.

— Uma policial ficou gravemente ferida em ataque na porta de Damasco (em uma das entradas à Jerusalém) — indicou um porta-voz da polícia israelense, Micky Rosenfeld, em comunicado.

— Três terroristas árabes foram abatidos por unidades da polícia — acrescentou.

Segundo a polícia, dois agressores atiraram contra um grupo de policiais que responderam, ao mesmo tempo em que outro homem apunhalou um policial a alguns metros do local, antes de ser morto.

Leia mais:
Trump insiste na ideia de que faltam provas sobre conluio com a Rússia
Inaugurada em Nova York biblioteca temporária com tuítes de Trump

Médicos afirmaram que outras quatro pessoas ficaram feridas no ataque.

O ataque ocorreu quando dezenas de milhares de palestinos de Jerusalém oriental e da Cisjordânia ocupada faziam orações no local da mesquita de Al Aqsa, por ocasião da terceira sexta-feira do mês de jejum sagrado muçulmano do Ramadã.

Os Territórios Palestinos e Israel vivem uma onda de violência que causou a morte, desde 1º de outubro de 2015, de 272 palestinos, 41 israelenses, dois americanos, dois jordanianos, um eritreu, um sudanês e uma britânica, segundo um balanço da AFP.

A maioria dos palestinos mortos são supostos autores de ataques antiisraelenses, a maior parte cometidos com arma branca por jovens isolados.

Leia as últimas notícias

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDiretor do JEC/Krona quer 'tríplice coroa' nesta temporada https://t.co/tgxqqr4WZR #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDesaparecimento de taxista é investigado como um possível latrocínio em Jaraguá do Sul https://t.co/wDopUqiEoO #LeianoANhá 4 horas Retweet
A Notícia
Busca