Atentado deixa três mortos em shopping de Bogotá - Mundo - A Notícia

Versão mobile

 

 

Bogota17/06/2017 | 22h10

Atentado deixa três mortos em shopping de Bogotá

Ao menos três pessoas morreram e onze ficaram feridas neste sábado em um atentado com explosivos contra um shopping do norte de Bogotá, informaram o prefeito da cidade e a clínica que atendeu as vítimas.

Segundo o prefeito Enrique Peñalosa, o ataque matou a francesa Julieth Hugng, de 23 anos.

Posteriormente, a Clínica do Country revelou que "as pacientes Ana María Gutiérrez (27 anos) e Lady Paola Jaimes Ovalle (31) faleceram em consequência das lesões sofridas", e que quatro feridos estão em estado crítico.

O presidente colombiano, Juan Manuel Santos, repudiou o ataque e ordenou ao diretor da Polícia Nacional, general Jorge Nieto, uma exaustiva investigação para determinar a origem da explosão.

Segundo as primeiras informações obtidas pela polícia, a explosão ocorreu às 17H00 local (19H00 Brasília) em um banheiro do shopping, situado na turística Zona T, muito frequentada por estrangeiros.

* AFP

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaComo a força da união da comunidade faz a diferença na história de Joinville https://t.co/H7BtEBgYla #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDuas conquistas e uma luta dos joinvilenses que 'AN' se orgulha em abraçar https://t.co/0DCU26xDZh #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca