Ex-primeira-dama britânica Samantha Cameron lança marca de roupas - Mundo - A Notícia

Versão mobile

Londres30/11/2016 | 19h06

Ex-primeira-dama britânica Samantha Cameron lança marca de roupas

Cerca de cinco meses depois de deixar Downing Street, a ex-primeira-dama do Reino Unido Samantha Cameron lançou sua marca de roupas, anunciou a edição britânica da revista de moda Vogue.

A esposa de David Cameron já era conhecida pelo seu estilo moderno que lhe rendeu comparações com a primeira-dama americana, Michelle Obama.

Antes de que seu marido chegasse ao cargo de primeiro-ministro, Samantha Cameron estudou em uma escola de artes e foi diretora criativa da empresa de artigos de couro de luxo Smythson, onde ainda trabalha como consultora criativa.

Agora, acaba de lançar a marca Cefinn com uma primeira coleção de 40 peças que serão vendidas a partir do início de 2017.

"Tenho a impressão de que há muitas marcas americanas e francesas nesse segmento do design contemporâneo com preço justo, mas não há muitas marcas britânicas para preencher esse espaço", disse em entrevista à Vogue.

ar/dt/wdb/app/db

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A Notícia"São infelizes coincidências", diz secretário sobre ataques a agentes prisionais em SC https://t.co/l7puETDfhv #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMorre Uno Theilacker, ex-ciclista premiado de Joinville https://t.co/jqZFCzrkHQ #LeianoANhá 4 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros