Rihanna é convidada surpresa de McCartney em festival - Mundo - A Notícia

Versão mobile

Los Angeles16/10/2016 | 14h13

Rihanna é convidada surpresa de McCartney em festival

Pelo festival de música Desert Trip, nos Estados Unidos, costumam desfilar veteranos do rock diante de fãs da mesma geração, mas, em sua segunda semana, surgiu no evento uma jovem estrela: Rihanna.

A diva do R'n'B foi recebida por Paul McCartney no palco, neste sábado, em Indio, deserto da Califórnia, para cantar "FourFiveSeconds", música que o ex-integrante dos Beatles lançou no ano passado com Rihanna e o rapper Kanye West.

"Finalmente encontramos alguém com menos de 50", brincou McCartney ao convidar a cantora, 28, para acompanhá-lo, segundo as redes sociais.

O festival acontece durante dois fins de semana consecutivos, ambos com um programa idêntico, no qual figuram lendas do rock que nunca haviam tocado juntas.

Além de McCartney, participarão Bob Dylan, Rolling Stones, Neil Young, The Who e Roger Waters.

O festival foi criado pelos organizadores do festival Coachella, realizado anualmente em abril, no mesmo local, e famoso por seus artistas surpresa.

O Desert Trip deverá ser o festival mais lucrativo da história da música.

sct/mdo/fr/fj/lb

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A Notícia'AN' testa o aplicativo Uber no primeiro dia de funcionamento em Joinville https://t.co/il68udAyxO https://t.co/6WUEYID981há 7 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaVagner Mancini será o técnico da Chapecoense https://t.co/QEwIhlRC03há 15 horas Retweet
  •  
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros