Homem detona bomba na sede de TV na Abkhazia - Mundo - A Notícia

Versão mobile

Moscou17/10/2016 | 05h15

Homem detona bomba na sede de TV na Abkhazia

Um homem explodiu uma bomba presa ao corpo na sede da televisão pública da Abkhazia, pequeno território separatista da Geórgia apoiado pela Rússia, anunciou o ministério do Interior.

O ataque não provocou vítimas, apenas o homem-bomba, de acordo com as primeiras informações.

"Um indivíduo se explodiu na sede da televisão. Está claro que estaca com uma bomba e é provável que não estivesse sozinho", afirmou o ministro do Interior da Abkhazia, Aslan Kobakhia.

A Abkhazia, pequeno território na fronteira com a Rússia, declarou sua independência e a defendeu durante uma guerra com as forças georgianas após o desmembramento da URSS no início dos anos 1990.

Moscou, que também apoia a Ossétia do Sul, outra região separatista georgiana situada em sua fronteira, reconheceu a independência dos dois territórios após um breve conflito com a Geórgia em agosto de 2008.

* AFP

 
 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPM começa na próxima terça-feira curso de formação de 950 novos policiais em SC https://t.co/7ENnE1c4Ms #LeianoANhá 2 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaRT @anaovivo: Terminal Central é desocupado pelos manifestantes. No momento eles fazem passeata pelo Centro de Joinville. #grevegeralSChá 4 horas Retweet

Mais sobre

A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros