Versão mobile

Expectativa na Venezuela05/03/2013 | 13h57Atualizada em 05/03/2013 | 14h53

Filha de Chávez pede "orações e fé" no Twitter

María Gabriela Chávez agradeceu manifestações de solidariedade pela saúde do pai

Enviar para um amigo
Filha de Chávez pede "orações e fé" no Twitter Divulgação/Reprodução
Filha do presidente enviou mensagem de encorajamento a venezuelanos pró-Chávez Foto: Divulgação / Reprodução

María Gabriela Chávez, filha do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, agradeceu pelo Twitter as manifestações de solidariedade diante da doença do pai.

Por volta de 1h30min de hoje, ela escreveu no microblog: "Não fique triste, meu povo. Elevemos nossas orações e não percamos por um instante nossa FÉ. Todo o meu amor e minhas forças para vocês".

Chávez retornou há 15 dias a Caracas, capital da Venezuela, depois de se submeter, em Havana, no dia 11 de dezembro, a uma cirurgia para retirada de um câncer na região abdominal.

O ministro de Comunicação e Informação do país, Ernesto Villegas, informou ontem que o presidente apresentou "agravamento da função respiratória", o que significa que o quadro infeccioso revelado desde seu retorno ao país compromete o funcionamento do aparelho respiratório.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaO choque da demissão pode servir como uma oportunidade para reinventar a carreira http://t.co/g8RN8SO5I0há 10 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A Notícia"Foi o roubo de uma vida", lamenta avô do surfista Ricardinho após depoimento à Justiça http://t.co/WbZ5i4oBRghá 11 horas Retweet
A Notícia
Busca
clicRBS
Nova busca - outros