Obra fecha cruzamento das ruas Expedicionário Holz e Jacob Eisenhut por 30 dias em Joinville - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Trânsito14/11/2018 | 15h51Atualizada em 14/11/2018 | 15h51

Obra fecha cruzamento das ruas Expedicionário Holz e Jacob Eisenhut por 30 dias em Joinville

Alteração se deve a implantação de trecho de galeria da obra de macrodrenagem do rio Mathias

Obra fecha cruzamento das ruas Expedicionário Holz e Jacob Eisenhut por 30 dias em Joinville Google Maps/Divulgação
Alteração momentânea no trânsito de Joinville devido a obra de macrodrenagem Foto: Google Maps / Divulgação

A implantação de mais um trecho de galeria da obra de macrodrenagem do rio Mathias vai limitar o trânsito de veículos no cruzamento das ruas Expedicionário Holz e Jacob Eisenhut, no bairro Atiradores, em Joinville. A interdição está programada para iniciar na próxima segunda-feira (19/11) e deve durar 30 dias. 

A intervenção neste ponto é decorrente da necessidade de concretagem da galeria no local da obra. Assim que as escavações iniciarem, o cruzamento estará fechado.

Os motoristas devem buscar rotas alternativas pelas ruas Otto Boehm, Fernando de Noronha e Visconde de Taunay. O trânsito próximo à obra será permitido apenas para usuários locais e moradores.

A obra de macrodrenagem do rio Mathias consiste na instalação de uma galeria de concreto que visa reduzir os efeitos das cheias na região central de Joinville.

Além deste ponto, há frentes de trabalho na rua Jerônimo Coelho (instalação de galeria), avenida Dr. Paulo Medeiros (obra de drenagem) e na avenida Dr. Albano Schulz (Beira-rio), junto à margem do rio Cacheira (estação de bombeamento).

 
A Notícia
Busca