Casa é consumida por incêndio às margens da BR-280 em Araquari - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Fogo06/11/2018 | 18h22Atualizada em 06/11/2018 | 18h22

Casa é consumida por incêndio às margens da BR-280 em Araquari

Bombeiros registraram ocorrência na tarde desta terça-feira

Casa é consumida por incêndio às margens da BR-280 em Araquari Redes sociais/Divulgação
Incêndio foi registrado na tarde desta terça-feira Foto: Redes sociais / Divulgação

Uma residência de madeira pegou fogo às margens da BR-280, em Araquari, no Norte de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada por volta das 16h40 pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Araquari nesta terça-feira (6).

De acordo com a guarnição, o chamado foi feito por populares nas proximidades do Linguado II, no sentido de Araquari para São Francisco do Sul. Filas de veículos se formaram nas proximidades da propriedade, mas de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), nenhuma anormalidade foi reportada na estrada.

Até às 18h a guarnição responsável pelo combate ao fogo não havia retornado à base dos bombeiros voluntários. Ainda não há informação sobre possíveis vítimas ou detalhes do sinistro.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJovem consegue fugir em Balneário Camboriú após suspeita de sequestro em Joinville https://t.co/lSKUOpOdsf #LeianoANhá 10 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJovem é libertada em Balneário Camboriú após suspeita de sequestro em Joinville https://t.co/Dh8D450ixA #LeianoANhá 11 horas Retweet
A Notícia
Busca