AN e Santa lançam assinatura premiada - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Promoção15/11/2018 | 17h36Atualizada em 25/11/2018 | 16h13

AN e Santa lançam assinatura premiada

Promoção começa neste fim de semana e vai até abril de 2019

AN e Santa lançam assinatura premiada Reprodução/Reprodução
Foto: Reprodução / Reprodução
A Notícia
A Notícia

O jornais A Notícia e Jornal de Santa Catarina encerram o ano com uma novidade: a promoção Assinatura Premiada. Entre 17 de novembro e ocorre até abril de 2019, ocorre uma série de sorteios de premiações para os assinantes da versão impressa dos dois jornais da NSC Comunicação. Os m cupons que poderão ser recortados e depositados em urnas nos postos conveniados da rede Zandoná já estão circulando nas edições. 

No período da promoção, ocorrerão três sorteios que contemplarão 15 assinantes com prêmios. Serão sorteados cinco vales-combustível de R$ 1 mil, nove smartphones e uma moto Honda SH150i. Estão credenciados a concorrer assinantes com assinatura ativa e adimplentes. 

Para participar, o assinante deve recortar o cupom e preenchê-lo com seus dados legíveis de identificação, com nome, endereço completo, registro da carteira de identidade, CPF e número de telefone para contato. Também deve responder corretamente à pergunta "Quais os jornais em parceria com os Postos Zandoná que premiam seus assinantes?" 

Os cupons poderão ser depositados nos postos da rede Zandoná até 25 de março, e os sorteios ocorrem em 21 de janeiro, 1º de março e 4 de abril de 2019. Os sorteios serão sempre às 14 horas no Posto Zandoná 12, no bairro Itoupava Central, em Blumenau, e haverá livre acesso a todos os interessados em assisti-lo. As apurações serão realizadas a partir de uma urna centralizadora, com retirada manual e aleatória de cinco cupons na primeira apuração, nove cupons na segunda apuração e um cupom na terceira apuração.  

A rede Zandoná possui 18 postos conveniados, que serão divulgados em lista publicada nos jornais amanhã e, depois, todos os meses até o fim da promoção, sempre no primeiro sábado de cada mês. Assinantes que não possuem rede Zandoná na sua região, podem enviar os cupons para a sede do jornal A Notícia, em Joinville, que fica na rua Pastor Guilherme Rau, 250, no bairro Saguaçu, sob o CEP 89221-020 ou para a sede do Jornal de Santa Catarina, em Blumenau, que fica na rua Presidente Getúlio Vargas, 32, no Centro, sob o CEP 89010-140. 

Segundo o gerente executivo de mercado, Jean Mannrich, os jornais da NSC Comunicação estão pautados em três pilares: a melhor cobertura, com grandes reportagens e acompanhamento de perto dos principais assuntos da região e do Brasil; os benefícios aos assinantes, que recentemente foram ampliados no programa Clube do Assinante; e, agora, com a super promoção Assinatura Premiada. Ele afirma que o principal o objetivo é valorizar o assinante que ajuda, diretamente, a construir um jornalismo independente.  

— Para finalizar um ano de cobertura muito relevante para os leitores, como a greve dos caminhoneiros, a Copa do Mundo e as eleições, nossos jornais agora querem premiar nossos leitores com o Projeto Assinatura Premiada. Boa sorte a todos — pontua.

Leia o regulamento:


 
A Notícia
Busca