Polícia flagra mãe e filha vendendo drogas no Norte de SC - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Crime02/10/2018 | 14h25Atualizada em 02/10/2018 | 14h38

Polícia flagra mãe e filha vendendo drogas no Norte de SC

Ocorrência foi registrada pela polícia na cidade de Canoinhas

Polícia flagra mãe e filha vendendo drogas no Norte de SC Polícia Militar/Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação
A Notícia
A Notícia

A Polícia Militar (PM) flagrou duas mulheres vendendo drogas em Canoinhas, no Planalto Norte de Santa Catarina. De acordo com a PM, a dupla é mãe e filha e estava vendendo a droga para um homem em uma casa na rua Rua Miguel Schissel Sobrinho, no bairro Campo da Água Verde, por volta das 21h30 desta segunda-feira (1º).

A polícia realizou a abordagem no local e o homem fugiu e não foi localizado. Dentro da casa, estava uma adolescente de 16 anos que seria a proprietária do entorpecente. Ainda conforme a PM, a mãe dela, de 30 anos, também estava no imóvel e acompanhou a venda dos materiais. A mulher relatou para a polícia que havia droga em casa e que a filha realizava a venda.  

Dentro do imóvel, a polícia apreendeu cerca de R$ 300 em dinheiro, cinco celulares, drogas e itens eletrônicos, dos quais elas não souberam informar a procedência. A mulher foi presa a adolescente apreendida e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, junto com os produtos. 

Leia também:  

Polícia encontra animais com sinais de maus-tratos em São Bento do Sul

Motorista é preso após andar na contramão e realizar manobras, em Corupá

Quadrilha de Brasília furta mais de R$ 150 mil em produtos em três dias e é presa em Joinville 

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC praticamente definido para jogo em Jaraguá, contra o Blumenau https://t.co/0CIyxNLX0Z #LeianoANhá 7 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaHomem teria sido morto por engano, aponta investigação da Polícia Civil de Joinville https://t.co/dqeUgtUCtn #LeianoANhá 8 horas Retweet
A Notícia
Busca