Carro colide contra poste e deixa quase mil consumidores sem luz em Joinville - Geral - A Notícia

Vers?o mobile

 

Acidente12/10/2018 | 10h54Atualizada em 12/10/2018 | 10h54

Carro colide contra poste e deixa quase mil consumidores sem luz em Joinville

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira no bairro Petrópolis

Carro colide contra poste e deixa quase mil consumidores sem luz em Joinville Divulgação/Divulgação
Colisão aconteceu na manhã desta sexta-feira Foto: Divulgação / Divulgação

Um acidente entre carro e poste foi registrado por volta das 6h30 na Zona Sul de Joinville e deixou quase mil residências sem luz na manhã desta sexta-feira (12). A Polícia Militar confirmou o acidente, no qual um carro Palio atingiu o poste na Avenida Paulo Schroeder, no bairro Petrópolis.

Cerca de quatro horas depois da colisão, a Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc), contabilizava 982 interrupções acidentais no fornecimento de energia elétrica, sendo 891 delas no bairro onde aconteceu o acidente. Pelas imagens que circulam nas redes sociais, o poste atingido pelo veículo "descolou" do chão.

AN tentou contato com os bombeiros de Joinville e não conseguiu confirmar o estado de saúde da vítima no momento do resgate.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaVale esvazia bairro em área próxima a barragem em cidade de Minas Gerais https://t.co/gZMUXN4IcMhá 13 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaProposta do IBGE em discussão dos royalties do petróleo ignora Ilha de SC no mapa https://t.co/PF6paOF8QOhá 13 minutosRetweet
A Notícia
Busca