Vítima de acidente em Guaramirim se casaria no próximo sábado - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Estradas13/09/2018 | 11h19Atualizada em 13/09/2018 | 11h29

Vítima de acidente em Guaramirim se casaria no próximo sábado

Nas redes sociais, o casal iniciava a contagem regressiva para a cerimônia

Vítima de acidente em Guaramirim se casaria no próximo sábado Redes sociais/Reprodução
Foto: Redes sociais / Reprodução
A Notícia
A Notícia

O homem que morreu em acidente entre carro e bitrem na BR-280, em Guaramirim, iria se casar no próximo sábado (15). Em postagens nas redes sociais no dia 4 de setembro, a única sobrevivente da tragédia, Ilda Trindade Matos, 32 anos, iniciava a contagem regressiva para o casamento com a vítima Eder Rosa Fernandes, 29.  

— Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu, e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde tu fores, irei: onde tu repousares, repousarei — escreveu a mulher em seu perfil pessoal.  

No início desta semana, a vítima esteve em um estúdio fotográfico buscando um ensaio realizado antes do casamento. Além de Eder, o filho de Ilda, Nicolas Gabriel Matos dos Santos, oito anos, também morreu na colisão. A mãe permanece internada no Hospital São José, em Jaraguá do Sul, em estado grave.  

Acidente envolveu quatro veículos

Foto: Divulgação / Divulgação

O acidente ocorreu por volta das 16 horas desta quarta (12), no quilômetro 45,7 da rodovia federal. As vítimas estavam, dentro de um Corsa, com placas de Jaraguá do Sul, que ficou com a frente completamente destruída, já o motorista do caminhão não se feriu.  

Além do bitrem e do carro, outros dois automóveis, com placas de Guaramirim, também se envolveram na colisão, mas ninguém ficou ferido. 

Leia também: 

Após uma década de espera, obra pela duplicação da BR-280 tem poucos avanços 


 
A Notícia
Busca