Vazamento prejudica o abastecimento de água na Zona Central de Joinville - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Transtorno01/09/2018 | 10h07Atualizada em 01/09/2018 | 14h59

Vazamento prejudica o abastecimento de água na Zona Central de Joinville

Ao menos seis bairros foram afetados; Evento cultural que ocorreria no MAJ foi transferido para a Galeria 33 devido ao transbordamento do lago do museu.

Vazamento prejudica o abastecimento de água na Zona Central de Joinville Arquivo pessoal/Divulgação
Fotos de inundação provocada pelo vazamento na Zona Norte de Joinville estão circulando nas redes sociais Foto: Arquivo pessoal / Divulgação

Um vazamento na rede de distribuição da Companhia Águas de Joinville compromete o abastecimento de água ao longo deste sábado, 1,  na Zona Central de Joinville. O rompimento da tubulação foi registrado pela manhã na Rua XV de Novembro, no bairro Glória, nas proximidades da Cidadela Antártica.

De acordo com a Águas de Joinville, o problema afeta o abastecimento nos bairros América, Anita Garibaldi, Atiradores, Bucarein, Glória e Saguaçu.

Os agentes da Companhia trabalham no conserto da tubulação e a previsão é de que o abastecimento seja normalizado na noite deste sábado.

Vazamento provoca mudança de evento cultural

As sessões do 2º Joinville International Short Film Festival (JISFF) previstas para este sábado (1) no jardim do Museu de Arte de Joinville (MAJ) serão transferidas para a Galeria 33 Arthouse, na rua Bento Gonçalves, 33. O motivo da mudança é o vazamento na Rua 15 de Novembro, que provocou alague na região e fez com que o lago do museu transbordasse .

Apesar da alteração do local do evento, os horários continuarão os mesmos: sessões às 19h, 20, 21h e 22h. 

Em princípio, os 26 curtas-metragens da Mostra Internacional – dos mais variados gêneros e origens – serão exibidos em um telão a ser montado na Galeria 33. O 2º JISFF vai até domingo (2) e tem entrada gratuita. Veja aqui a programação

 
A Notícia
Busca