Motorista de ônibus é alvo de assalto em Joinville - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança12/09/2018 | 08h48Atualizada em 12/09/2018 | 10h05

Motorista de ônibus é alvo de assalto em Joinville

Suspeito fugiu do local com cerca de R$ 100 e um celular

Motorista de ônibus é alvo de assalto em Joinville Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação
A Notícia
A Notícia

Um motorista de ônibus foi alvo de um assalto na zona Norte de Joinville. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o roubo aconteceu por volta das 20h30 desta terça-feira (11), na estrada Timbé, no bairro Jardim Paraíso.   

O suspeito do assalto embarcou no coletivo no terminal Norte em direção ao bairro. Nas proximidades da estrada Timbé ele pulou a catraca e, armado com uma faca, anunciou o assalto ao motorista. Na cabine havia outro funcionário da concessionária do transporte coletivo que reagiu ao roubo. Segundo a PM, o assaltante e o colaborador entraram em luta corporal. 

O assaltante foi atingido e conseguiu fugir, com cerca de R$ 100 e um celular, em direção ao mangue. Já o funcionário sofreu numa luxação na mão e foi encaminhado ao hospital, mas passa bem. De acordo com a empresa concessionária do transporte, havia outros passageiros no ônibus, mas eles não foram alvo e não ficaram feridos. 

Até a manhã desta quarta-feira (12) ninguém havia sido preso suspeito do crime. A Polícia Civil foi acionada e deve investigar o caso. 

Leia mais:

Operação Ferrolho mobiliza 337 policiais para fechar fronteiras entre SC e Paraná  

Policiais de Joinville fazem treinamento de resgate de vítimas em locais de difícil acesso

Companhia de Aviação da PM de Joinville atende em média duas ocorrências por dia


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaApós perseguição, PM apreende mais de 400 quilos de maconha em Rio Negrinho https://t.co/fvZhaGldHa #LeianoANhá 8 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConfira ranking de ruas com mais acidentes neste ano em Joinville https://t.co/tN6lpmzu4J #LeianoANhá 11 horas Retweet
A Notícia
Busca