Luciano Huck grava programa em escola de Araquari - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Surpresa12/09/2018 | 15h59Atualizada em 10/11/2018 | 14h18

Luciano Huck grava programa em escola de Araquari

Apresentador visitou instituição na manhã desta quarta-feira no Norte Catarinense durante gravação de quadro para o Caldeirão do Huck; Apresentador também passou por Joinville

Luciano Huck grava programa em escola de Araquari Arquivo Pessoal/Divulgação
Luciano Huck divulgou interação com alunos durante visita a escola em Araquari, no Norte de Santa Catarina Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

O apresentador da TV Globo, Luciano Huck, surpreendeu professores e alunos da Escola de Ensino Médio Senador Luiz Henrique da Silveira, em Araquari. A visita aconteceu por volta das 11 horas da manhã desta quarta-feira (12), no bairro Itinga. Ele também esteve em Joinville.

A presença do apresentador no local foi motivada por um adolescente de 16 anos chamado Rafael, que estuda no primeiro ano do Ensino Médio. "AN" apurou junto à produção do 'Caldeirão' que a visita à escola aconteceu por um acaso, já que o estudante não estava em casa quando o apresentador chegou para conhecê-lo. 

A matéria especial não tem vinculação com algum quadro específico da atração e trata da história do garoto, que faz desenhos de moda e desponta como um talentoso estilista. A produção do programa chegou até a história do adolescente através de uma pesquisa que teve início a cerca dois meses. A matéria vai ao ar no sábado, 10 de novembro.

Registro nas redes sociais

Durante o passeio, Huck entrou na sala de aula onde o adolescente estuda e, na companhia de alunos, conheceu a escola. Os estudantes aproveitaram ainda para tirar fotos com o apresentador. Luciano Huck também publicou a interação com os alunos de Araquari em suas redes sociais.

O apresentador publicou também uma conversa que teve com um andarilho e artista plástico na cidade. No vídeo, o homem disse ao apresentador que já percorreu mais de 50 mil quilômetros a bordo de uma bicicleta e passou por países como Colômbia, Equador, Peru, Paraguai, Uruguai e Argentina. O homem disse ainda que já chegou a ficar 15 dias na porta dos estúdios Globo para contar sua história a Luciano.

Na sequência, o apresentador mostrou imagens de um almoço que participou em um restaurante de Joinville. As gravações seguem ao longo desta quarta-feira.


 
A Notícia
Busca