Incêndio destrói casa em Araquari, no Norte Catarinense - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Região Norte25/09/2018 | 08h53Atualizada em 25/09/2018 | 08h54

Incêndio destrói casa em Araquari, no Norte Catarinense

Incêndio começou por volta das 20 horas desta segunda-feira

Incêndio destrói casa em Araquari, no Norte Catarinense Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação
A Notícia
A Notícia

Um incêndio destruiu uma casa em Araquari, no Norte de Santa Catarina. O imóvel fica em uma estrada lateral da BR-101, no quilômetro 55, no sentido Sul da rodovia. De acordo com os Bombeiros Militares, os proprietários do imóvel informaram que um homem que trabalha no local teria ateado fogo na residência e fugido.   

Os bombeiros foram acionados por volta das 20 horas desta segunda-feira (24). Os donos relataram que o homem estava trabalhando na casa quando começaram as chamas. Inicialmente, os bombeiros suspeitavam que houvesse alguém dentro da residência, mas, durante o combate as chamas, ficou constatado que não tinha ninguém no imóvel. 

A casa era mista e tinha cerca de 150 metros quadrados, o incêndio iniciou na parte de madeira e rapidamente se alastrou pelos outros cômodos. Os bombeiros realizaram os procedimentos de segurança para isolar o local e começaram o combate com duas frentes de trabalho, sendo utilizados aproximadamente 15 mil litros de água no incêndio. 

Homem é suspeito de atear fogo em casa em Araquari, no Norte Catarinense
Foto: Divulgação / Divulgação

A residência ficou completamente destruída e não foi possível salvar nenhum pertence dos proprietários.  A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou buscas pela região para localizar o homem que teria colocado fogo no local, mas ele não tinha sido localizado até às 8h30 desta terça-feira. 

Leia mais:

Mulher morre após acidente na Serra Dona Francisca, em Joinville 

Prefeitura de Itapoá contabiliza pelo menos R$ 5 milhões necessários para ações após ressaca

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC praticamente definido para jogo em Jaraguá, contra o Blumenau https://t.co/0CIyxNLX0Z #LeianoANhá 4 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaHomem teria sido morto por engano, aponta investigação da Polícia Civil de Joinville https://t.co/dqeUgtUCtn #LeianoANhá 4 horas Retweet
A Notícia
Busca