Incêndio atinge restaurante de shopping de Joinville nesta quarta-feira - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Acidente05/09/2018 | 19h54Atualizada em 05/09/2018 | 19h54

Incêndio atinge restaurante de shopping de Joinville nesta quarta-feira

Bombeiros viram a fumaça da unidade, que fica perto do shopping, e mobilizaram equipes para combater o fogo

Incêndio atinge restaurante de shopping de Joinville nesta quarta-feira Arquivo Pessoal/Arquivo Pessoal
Bombeiros combateram o fogo pelo lado externo do prédio Foto: Arquivo Pessoal / Arquivo Pessoal
A Notícia
A Notícia

Um incêndio em um restaurante da praça de alimentação de um shopping na região central de Joinville mobilizou bombeiros na noite desta quarta-feira. O fogo começou em uma fritadeira superaquecida por volta das 18 horas.  Os bombeiros visualizaram a fumaça da sede, que fica a uma quadra do shopping, e seis viaturas foram enviadas ao local. 

A rua Senador Felipe Schmidt foi fechada para que os bombeiros pudessem trabalhar pelo lado externo do prédio e a praça de alimentação foi isolada para a atuação dentro do restaurante.  As lojas do segundo piso também foram fechadas devido à propagação da fumaça.

Segundo os bombeiros, o incêndio foi pequeno e só atingiu o restaurante onde ocorreu o acidente. Ninguém ficou ferido nem precisou de atendimento por inalação da fumaça. 

Em nota, a assessoria do Shopping Mueller informou que o local registrou um princípio de incêndio de pequenas proporções na Praça de Alimentação, sem registro de feridos e que as medidas de segurança de evacuação do espaço foram imediatamente adotadas. Além disso, os Bombeiros utilizaram o sistema de combate à incêndio do imóvel, com sistema de exaustão e lavagem de fumaça. 

Confira a nota completa:

Na tarde desta quarta-feira (5), o Shopping Mueller registrou um princípio de incêndio de pequenas proporções na Praça de Alimentação, sem registro de feridos. As medidas de segurança de evacuação do espaço foram imediatamente adotadas e a situação está totalmente sob controle. O Shopping dispõe de um moderno sistema de exaustão e lavagem de fumaça que respondeu adequadamente a funcionalidade evitando o excesso de fumaça no ambiente. Ainda hoje, o shopping deve ser reaberto e as atividades normalizadas. As causas do incidente estão sendo levantadas pela brigada interna, bombeiros e equipe de segurança.

 
A Notícia
Busca