Homem morre afogado ao tentar salvar criança em Itapoá, no Litoral Norte de SC - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Litoral Norte23/09/2018 | 17h16Atualizada em 23/09/2018 | 17h44

Homem morre afogado ao tentar salvar criança em Itapoá, no Litoral Norte de SC

Afogamento aconteceu por volta das 13 horas deste domingo, na praia Itapema do Norte

Homem morre afogado ao tentar salvar criança em Itapoá, no Litoral Norte de SC Maykon Lammerhirt/A Notícia
Foto: Maykon Lammerhirt / A Notícia
A Notícia
A Notícia

Um homem de 27 anos morreu afogado após tentar salvar uma criança em Itapoá, no Litoral Norte de Santa Catarina. Segundo os Bombeiros Militares, o afogamento aconteceu por volta das 13 horas deste domingo (23) no local conhecido como segunda pedra, na praia Itapema do Norte. A guarnição ainda espera a confirmação se a menina era filha da vítima.

Conforme relato de testemunhas aos bombeiros, a criança brincava com uma prancha na praia quando foi puxada pelo mar. O homem entrou na água para salvá-la, ficando embaixo da prancha para levada até a areia, mas acabou se afogando. 

Quando a guarnição chegou ao local, a vítima já havia sido retirada do mar por populares e estava na areia em parada cardiorrespiratória. A criança também estava na orla, mas não precisou de atendimento. 

Os bombeiros realizaram os procedimentos de ressuscitação cárdio pulmonar no homem e o encaminharam para pronto-atendimento de Itapoá. A vítima não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. 

Veja também:

Prefeitura de Itapoá estima prejuízo inicial de R$ 300 mil após ressaca

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC praticamente definido para jogo em Jaraguá, contra o Blumenau https://t.co/0CIyxNLX0Z #LeianoANhá 7 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaHomem teria sido morto por engano, aponta investigação da Polícia Civil de Joinville https://t.co/dqeUgtUCtn #LeianoANhá 7 horas Retweet
A Notícia
Busca