Dois homens são mortos a pauladas enquanto dormiam às margens da BR-101 em Joinville - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Segurança07/09/2018 | 21h13Atualizada em 07/09/2018 | 21h13

Dois homens são mortos a pauladas enquanto dormiam às margens da BR-101 em Joinville

Duplo assassinato aconteceu por volta das 16 horas desta sexta-feira

Dois homens são mortos a pauladas enquanto dormiam às margens da BR-101 em Joinville PRF/Divulgação
Homem é suspeito de usar um pedaço de madeira para acertar outros dois que dormiam às margens da BR-101 Foto: PRF / Divulgação
A Notícia
A Notícia

Dois homens foram mortos a pauladas na tarde desta sexta-feira (7), em Pirabeiraba, na zona Norte de Joinville. As vítimas estavam dormindo às margens da BR-101, no quilômetro 33, quando sofreram as agressões. De acordo com o policial rodoviário federal, Rafael Viaro, o duplo assassinato envolveu quatro moradores em situação de rua. Duas pessoas foram presas suspeitas pelo homicídio. 

Leia mais notícias de Joinville e região. 

A confusão iniciou em um posto de gasolina, por volta das 11 horas desta sexta-feira, quando dois homens agrediram um terceiro, de 28 anos. Após essa desavença, o grupo se dispersou e a dupla que agrediu foi dormir às margens da rodovia. Segundo Viaro, o homem agredido foi atrás dos dois para se vingar da violência sofrida durante a manhã. 

Um quarto envolvido, de 29, também foi preso pela PRF porque teria avisado ao suspeito do assassinato sobre o paradeiro das vítimas. Ao encontrá-las dormindo, por volta das 16 horas, o homem de 28 anos desferiu vários golpes com um pedaço de madeira contra elas. Uma das vítimas morreu no local e a outra passou por procedimento de reanimação, mas não resistiu.  

Duas testemunhas que passaram pelo local acionaram a Polícia Militar (PM) avisando sobre o duplo assassinato.  A PM realizou rondas pela região e encontrou os dois suspeitos andando no acostamento da BR-101. 

Dois homens foram mortos a pauladas na tarde desta sexta em Joinville
Os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia de JoinvilleFoto: Gabriela Florêncio / Jornal A Notícia

Ainda de acordo com o policial, os dois suspeitos presos pelo duplo homicídio estavam com sinais de embriaguez. Os dois foram encaminhados à Central de Polícia de Joinville e os corpos das vítimas ao Instituto Médico Legal (IML).  Até às 21 horas desta sexta-feira, as vítimas continuavam sem identificação no IML. 

Leia mais:
Homem é preso suspeito de matar jovem na zona Leste de Joinville

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC goleia o Figueirense e vence a primeira na Copa Santa Catarina https://t.co/Os8SoSQEaQ #LeianoANhá 18 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDo clássico ao rock, Pianíssimo de Joinville prova que piano é para todos os gostos e idades  https://t.co/CAz69AcaB7 #LeianoANhá 1 diaRetweet
A Notícia
Busca