Acidente deixa dois mortos, entre eles uma criança, na BR-280 em Guaramirim - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Estradas12/09/2018 | 18h53Atualizada em 13/09/2018 | 09h42

Acidente deixa dois mortos, entre eles uma criança, na BR-280 em Guaramirim

Colisão ocorreu na tarde desta quarta-feira

Acidente deixa dois mortos, entre eles uma criança, na BR-280 em Guaramirim Reprodução/Redes Sociais
Dois carros de passeio e um caminhão bitrem se envolveram no acidente Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um acidente envolvendo três veículos deixou dois mortos, entre eles uma criança de oito anos, na BR-280, em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. A colisão aconteceu por volta das 16 horas no quilômetro 46 da rodovia, na tarde desta quarta-feira (12).

De acordo com o Corpo de Bombeiros local, as vítimas estavam, dentro de um Corsa com placas de Jaraguá do Sul. O veículo teria invadido a pista contrária no momento da colisão. Morreram uma criança e um homem. Uma mulher de 32 anos que também estava no carro foi encaminhada pelo Helicóptero Águia da Polícia Militar (PM) ao Hospital São José de Jaraguá. Conforme a equipe da aeronave, ela estava consciente, mas apresentava traumas na face e no tórax.

Os outros dois veículos envolvidos são uma carreta bitrem, na qual o motorista saiu ileso, e outro carro de passeio, que ninguém se feriu com gravidade.

A identidade das vítimas ainda não foi confirmada. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML) de Jaraguá do Sul, a família das duas vítimas ainda não havia feito o reconhecimento dos corpos até às 18h40.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJovem consegue fugir em Balneário Camboriú após suspeita de sequestro em Joinville https://t.co/lSKUOpOdsf #LeianoANhá 6 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJovem é libertada em Balneário Camboriú após suspeita de sequestro em Joinville https://t.co/Dh8D450ixA #LeianoANhá 7 horas Retweet
A Notícia
Busca