São Francisco do Sul recebe mutirão de agendamento para entrega de kits gratuitos de TV digital - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Seja Digital30/08/2018 | 15h37Atualizada em 30/08/2018 | 15h37

São Francisco do Sul recebe mutirão de agendamento para entrega de kits gratuitos de TV digital

Encontro é organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social com beneficiários do Bolsa Família

São Francisco do Sul recebe mutirão de agendamento para entrega de kits gratuitos de TV digital Divulgação/Divulgação
Kit inclui antena digital e conversor com controle remoto Foto: Divulgação / Divulgação

A Seja Digital, entidade responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, promove nesta sexta-feira uma mobilização para realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto. A ação será realizada das 9 às 12 horas, na Secretaria de Desenvolvimento Social, no bairro Majorca, em São Francisco do Sul.

Durante o evento, a população poderá tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 5 de dezembro, e agendar a retirada do kit gratuito. Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital às famílias que têm direito aos equipamentos e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.

Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores das cidades da região de São Francisco do Sul podem acessar o site  ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos. Além de São Francisco do Sul, o sinal analógico também será desligado em Joinville, Araquari e Balneário Barra do Sul. Mais de 31 mil kits gratuitos estão disponíveis para as cidades da região de Joinville.

— As famílias devem entrar em contato com a Seja Digital o quanto antes para verificar se têm direito ao kit gratuito e já realizar o agendamento. Com os equipamentos instalados, elas poderão assistir à programação da TV aberta com qualidade de imagem e som de cinema, antes mesmo do desligamento do sinal analógico — comentou Cheila Zortéa, gerente regional da Seja Digital.

Mutirão de Agendamento:

Quando: sexta-feira, das 9 às 12 horas
Onde: CRAS Majorca (rua Herval do Oeste, esquina com a rua São Joaquim, s/nº, Majorca – São Francisco do Sul)

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCarga de 180 quilos de maconha é descoberta em lataria de carro na BR-101, em Joinville https://t.co/ZVejm0LBXD #LeianoANhá 9 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaMorre a escritora e professora Mila Ramos, de Joinville https://t.co/gFq9d98K6v #LeianoANhá 2 horas Retweet
A Notícia
Busca