Inscrições para Revezamento Volta de São Francisco vão até esta quarta-feira - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Corrida08/08/2018 | 13h12Atualizada em 08/08/2018 | 13h12

Inscrições para Revezamento Volta de São Francisco vão até esta quarta-feira

Prova está marcada para o dia 1º de setembro e tem percurso de 90km

Inscrições para Revezamento Volta de São Francisco vão até esta quarta-feira Gabriel Heusi/Heusi Action
Foto: Gabriel Heusi / Heusi Action
DC Esportes
DC Esportes

A cidade mais antiga de Santa Catarina vai receber a 15ª edição da corrida Revezamento Volta de São Francisco. Uma das mais tradicionais de revezamento do Brasil, a prova está marcada para 1º de setembro. As inscrições vão até esta quarta-feira e podem ser feitas pelo site do evento esportivo (clique aqui).

O percurso tem 90 quilômetros com diferentes pisos: asfalto, estrada de terra, areia fofa e travessias de rios. O trajeto contorna os limites de São Francisco do Sul. São 10 categorias na prova: Aberta, Aberta Mista, Feminina, Veterana, Francisquense, Participação (com equipes de seis ou sete atletas), Trio Masculino, Trio Feminino, Trio Misto e Trio Veterano - e as inscrições seguem abertas até essa quarta-feira, dia 8 de agosto. Os interessados em participar da prova devem acessar o site.

Com largada no Mercado Público, o percurso é dividido em 15 trechos, com as mais diversas dificuldades e distâncias, que podem ser percorridos em trio ou em grupos. A equipe paranaense do Madero Running Team é a atual campeã geral da competição. No ano passado, superou o percurso com o tempo 5h25m21s.

Leia as últimas notícias do DC Esportes

 
A Notícia
Busca