Buscas por desaparecido em rio continuam em Itapoá - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Levado pela correnteza27/08/2018 | 08h32Atualizada em 27/08/2018 | 09h20

Buscas por desaparecido em rio continuam em Itapoá

Ele estava com mais dois homens, que foram resgatados pelo helicóptero Águia após ficarem ilhados 

Buscas por desaparecido em rio continuam em Itapoá Divulgação/Divulgação
Homens ficaram ilhados quando pescavam no rio Saí-mirim Foto: Divulgação / Divulgação

Os Bombeiros Militares de Itapoá continuam as buscas por homem de 42 anos desaparecido após ser levado pela correnteza do rio Saí-mirim, em Itapoá no Litoral Norte Catarinense.  Por volta das 17h45min de domingo (26), ele pescava com dois amigos em uma área de mangue, quando ficaram ilhados, sendo levado pela correnteza.

De acordo com os bombeiros, as buscas recomeçaram no início da manhã desta segunda-feira (27) e ainda não há informações do paradeiro do desaparecido. O último contato visual foi quando o homem estava na região onde começa a demarcação de entrada das embarcações em Itapoá.  O helicóptero Águia, da PM, deve ajudar na procura. 

Após o acidente, o helicóptero Águia da Polícia Militar fez o resgate dos dois homens ilhados.  O desaparecido é morador de Itapoá e os Bombeiros Militares já realizaram o contato com a família. 


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC goleia o Figueirense e vence a primeira na Copa Santa Catarina https://t.co/Os8SoSQEaQ #LeianoANhá 52 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaDo clássico ao rock, Pianíssimo de Joinville prova que piano é para todos os gostos e idades  https://t.co/CAz69AcaB7 #LeianoANhá 11 horas Retweet
A Notícia
Busca