UniSociesc adquire instituição de ensino superior em Jaraguá do Sul - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Expansão18/07/2018 | 14h53Atualizada em 18/07/2018 | 14h53

UniSociesc adquire instituição de ensino superior em Jaraguá do Sul

Aquisição faz parte do plano de expansão e fortalece Instituição no Nordeste Catarinense

UniSociesc adquire instituição de ensino superior em Jaraguá do Sul UniSociesc/Divulgação
Segundo o reitor, Sandro Murilo Santos, a união fortalece a presença da instituição Foto: UniSociesc / Divulgação
A Notícia
A Notícia

A UniSociesc adquiriu uma instituição de Ensino Superior em Jaraguá do Sul. A Faculdade Jangada, estabelecimento particular de ensino superior com cerca de 900 estudantes na cidade, foi comprada por R$ 7,6 milhões pela Instituição. A compra da unidade foi anunciada nesta quarta-feira (18). No começo deste ano, o centro universitário abriu unidade no shopping da cidade, onde oferece 27 cursos de graduação e pós-graduação, com capacidade para 2 mil alunos. 

Agora, estudantes e professores de oito cursos de graduação focados na área de saúde e seis de pós-graduação lato sensu poderão encarar novas perspectivas, como a criação de novos cursos e projetos acadêmicos, além de investimentos e troca de práticas em diversas áreas de atuação. De acordo com Sandro Murilo Santos, reitor da UniSociesc, a união fortalece a presença da instituição na região nordeste do Estado de Santa Catarina. 

— Seguindo a característica regional, Jaraguá do Sul representa um grande polo metal mecânico, de automação e têxtil, onde o espírito empreendedor dos empresários alavancou grandes empresas de destaque nacional e internacional — afirmou.  

A parceria com a Faculdade Jangada fortalece o plano de expansão da UniSociesc , com o objetivo de impactar positivamente as regiões onde atuam por meio de ensino de qualidade, contribuindo para a construção do projeto de vida e carreira de milhares de estudantes. 

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSindico suspeito de matar cadeirante é achado morto no Presídio de Joinville https://t.co/CcdbVVWBKl #LeianoANhá 3 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona tenta quebrar série de derrotas na Liga neste domingo https://t.co/fzPBwQ6aK4 #LeianoANhá 11 horas Retweet
A Notícia
Busca