Troca de poste deixa centenas de unidades consumidoras sem luz em Joinville - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Cidade17/07/2018 | 16h35Atualizada em 17/07/2018 | 16h35

Troca de poste deixa centenas de unidades consumidoras sem luz em Joinville

Incidente foi registrado na tarde desta terça-feira no Anita Garibaldi

Troca de poste deixa centenas de unidades consumidoras sem luz em Joinville A Notícia / Divulgação/Divulgação
Foto: A Notícia / Divulgação / Divulgação

A troca de um poste na Região Central de Joinville deixou centenas de unidades consumidoras sem energia elétrica na tarde desta terça-feira (17) nos bairros Anita Garibaldi e Floresta. Populares relataram que um caminhão bateu na estrutura e fugiu do local, na Rua Anita Garibaldi.

De acordo com a Guarda Municipal, as causas do incidente com o poste de luz não foram apuradas, no entanto, o órgão municipal ajudou a controlar o trânsito na região, nas proximidades da Rua Copacabana. Enquanto isso a Centrais Elétricas de Santa Catarina (Celesc) realizou o trabalho de troca da rede.

Até às 16h30 o monitoramento em tempo real da distribuidora apontava que 377 residências do bairro Anita Garibaldi e, em 470 do Floresta, estavam sem luz. A previsão é de que a rede seja restabelecida ainda nesta tarde. A Polícia Militar (PM) foi consultada por "AN" sobre a possibilidade de, conforme os moradores locais, um caminhão ter atingido o poste e fugido do local. Porém, a PM informou que não foi chamada para essa ocorrência.

 
A Notícia
Busca