Motoqueiro morre após acidente na zona Oeste de Joinville - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Trânsito23/07/2018 | 10h56Atualizada em 23/07/2018 | 10h58

Motoqueiro morre após acidente na zona Oeste de Joinville

Vítima chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Motoqueiro morre após acidente na zona Oeste de Joinville Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação
A Notícia
A Notícia

Um motoqueiro morreu após acidente na zona Oeste de Joinville. A colisão transversal, envolvendo um carro e uma moto, aconteceu na rua 15 de Novembro, no bairro Vila Nova, por volta das 15 horas deste domingo.  

De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor do automóvel não teria visto a motocicleta, que transitava na via preferencial, ao atravessar a rua 15. O motoqueiro bateu na lateral do carro e foi arremessado. Os Bombeiros Voluntários e o Samu foram acionados para prestar apoio às vítimas.  

Durante o atendimento do serviço de emergência, o condutor da moto, identificado como Evandro Antunes de Lima, estava inconsciente. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal São José, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade. Já o motorista do carro estava em choque e foi atendido pelos socorristas ainda no local. Ele sofreu ferimentos leves. 

Ainda na tarde deste domingo (22), outro homem morreu após um capotamento na SC-418, próximo à entrada da Avenida dos Imigrantes, em São Bento do Sul. O acidente ocorreu por volta das 18h50 deste domingo. 

Leia também:
Acidente de monomotor mata deputado paranaense e mais uma pessoa na divisa entre SC e PR

 
A Notícia
Busca