Homens são presos com 52 quilos de maconha na BR-101, em Joinville - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Apreensão23/07/2018 | 16h46Atualizada em 23/07/2018 | 16h46

Homens são presos com 52 quilos de maconha na BR-101, em Joinville

Droga estava escondida em veículo e teria como destino Blumenau, no Vale do Itajaí

Homens são presos com 52 quilos de maconha na BR-101, em Joinville PRF/Divulgação
Droga estava escondida dentro de carro Foto: PRF / Divulgação

Dois homens foram presos em flagrante portando 32 quilos de maconha, enquanto trafegavam pela BR-101, em Joinville, no Norte de Santa Catarina. A apreensão foi divulgada nesta segunda-feira (23) pela Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com os policiais rodoviários, a droga foi encontrada em um Ford/Focus com placas de Caxias do Sul (RS) na noite do último sábado (21), durante uma operação de rotina. No carro viajavam o condutor, de 26 anos, e um passageiro ,de 49. Na abordagem, segundo a polícia, eles relataram que vinham do Paraguai e demonstraram nervosismo. A reação dos homens motivou uma vistoria no veículo.

Conforme a PRF, durante as buscas a polícia encontrou 57 tabletes de maconha. A droga estava escondida no forro das portas, coluna, porta-malas e entrada do ar-condicionado do Focus. Os ocupantes disseram que traziam a droga do país vizinho e entregariam em Blumenau.

Os envolvidos foram presos e conduzidos à Polícia Federal de Joinville, para onde também foram encaminhados o veículo e a droga. Eles responderão por tráfico de drogas.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC confirma redução da mensalidade para os sócios https://t.co/jzDPvDYQR3 #LeianoANhá 59 segundosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaVeja troca de mensagens do marido com amigo após morte de Andreia em Jaraguá do Sul https://t.co/LVOHaXQCIk #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca