Danças urbanas e contemporâneas encerram Mostra Competitiva do Festival de Dança de Joinville - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Hoje26/07/2018 | 10h03Atualizada em 26/07/2018 | 10h03

Danças urbanas e contemporâneas encerram Mostra Competitiva do Festival de Dança de Joinville

Palco do Centreventos Cau Hansen recebe últimas coreografias em disputa nesta quinta-feira

Danças urbanas e contemporâneas encerram Mostra Competitiva do Festival de Dança de Joinville Nilson Bastian/Divulgação
Kulture Kaos de Joinville tenta manter conquista do ano passado, com vitória na categoria conjunto sênior de danças urbanas Foto: Nilson Bastian / Divulgação

A Mostra Competitiva do 36o Festival de Dança de Joinville encerra hoje, às 19h, com a apresentação de 30 coreografias na dança contemporânea e danças urbanas. Nesta oitava noite de disputas, ganham o palco do Centreventos os espetáculos coreográficos ricos em inovações e experimentações da dança moderna, e a mistura de ritmos e movimentos desafiadores do street dance.

Confira todas as notícias do Festival de Dança de Joinville

Ao todo serão contempladas quatro categorias de dança contemporânea (solo feminino e masculino júnior, duo sênior e conjunto sênior) e quatro de danças urbanas (solo feminino e masculino júnior, duo sênior e conjunto sênior). Os primeiros colocados de cada uma delas retornam ao palco na ?Noite dos Campeões?, junto dos demais vencedores do Festival às 19h do nos dias 27 e 28.

O grupo joinvilense Kulture Kaos é um dos destaques. Tenta o bicampeonato em conjunto sênior de Danças Urbanas, com a coreografia Sirk, na disputa com os grupos Pyramid, JS Company e Street Extreme Cia de Dança. Outros dois campeões de 2007 visam se manter no topo: Cia Jovem de Paraopeba (MG), em dança contemporânea conjunto sênior e, Corpo de Baile Escola de Dança Noara Beltrami (DF), no duo sênior contemporâneo.

SERVIÇO
O QUÊ: Mostra Competitiva
QUANDO: até 26 de julho, às 19h
ONDE: Centreventos Cau Hansen
QUANTO: ingressos de R$ 24 a R$ 110, à venda na bilheteria do Centreventos Cau Hansen ou no site Ticket Center.

 
A Notícia
Busca