Barra Velha promove concurso de receitas de merenda escolar - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Educação05/07/2018 | 20h33Atualizada em 05/07/2018 | 20h33

Barra Velha promove concurso de receitas de merenda escolar

Competição oferece prêmio em dinheiro e incorporação da receita ao cardápio oficial

Barra Velha promove concurso de receitas de merenda escolar Diorgenes Pandini/Agencia RBS
Foto: Diorgenes Pandini / Agencia RBS
A Notícia
A Notícia

A Prefeitura de Barra Velha, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto – SEMEC, lançou o 1º Concurso de Receitas da Alimentação Escolar de Barra Velha. A competição destinada às merendeiras da rede municipal de ensino tem o objetivo de incentivar a criação de receitas saudáveis utilizando ingredientes da merenda escolar, além de valorizar o papel das merendeiras.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas de 20 de agosto até 28 de setembro na Secretaria de Educação. A prova do concurso acontece no dia 11 de outubro em local que será definido pela SEMEC. As receitas serão avaliadas seguindo critérios como o uso de produtos utilizados na merenda escolar, valor nutricional e tempo de preparo.

A premiação do concurso será de 500 reais para o primeiro lugar, 300 reais para o segundo lugar e 200 reais para o terceiro colocado. Além da premiação dos três primeiros colocados, as dez melhores receitas vão compor o caderno de receitas da alimentação escolar.

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona anuncia que Jackson Samurai passará por nova cirurgia e está fora da temporada https://t.co/LBxLTdxPua #LeianoANhá 5 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAprovado o projeto de lei que determina sinais sonoros em semáforos de Joinville  https://t.co/o9CqzQ4U7F #LeianoANhá 7 horas Retweet
A Notícia
Busca