Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida na BR-280, em Araquari - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Trânsito01/07/2018 | 14h02Atualizada em 01/07/2018 | 16h15

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida na BR-280, em Araquari

Colisão ocorreu perto do km 19, por volta das 7 horas deste domingo

Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida na BR-280, em Araquari Reprodução/Reprodução
Foto: Reprodução / Reprodução
A Notícia
A Notícia

Um motociclista, de 33 anos, ficou ferido após um acidente na BR-280 em Araquari. Segundo informações dos Bombeiros Voluntários, a colisão ocorreu perto do quilômetro 19, por volta das 7 horas deste domingo.  

A batida envolveu um carro e uma moto e aconteceu quando o veículo saía do acostamento – onde estava estacionado – para acessar a pista contrária. No momento em que o automóvel entrou na rodovia, colidiu com a moto transversalmente. O motociclista foi arremessado por alguns metros e sofreu ferimentos nas pernas. 

Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal São José em Joinville em estado estável. O condutor do carro não ficou ferido. Os bombeiros não informaram a identidade dos envolvidos no acidente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender o acidente, mas ao chegar ao local, não encontrou os envolvidos. 

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona vence o São Lourenço e está nas semifinais do Campeonato Catarinense https://t.co/CcVz9twQ8R #LeianoANhá 5 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConselheiro pede a expulsão de ex-presidente do JEC do quadro associativo https://t.co/rbzp1BKQsp #LeianoANhá 5 minutosRetweet
A Notícia
Busca