VÍDEO: Mulher morre após ser atropelada na Zona Oeste em Joinville - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Trânsito12/06/2018 | 11h07Atualizada em 12/06/2018 | 18h15

VÍDEO: Mulher morre após ser atropelada na Zona Oeste em Joinville

Idosa de 66 anos morreu horas depois de ser atingida por veículo; vídeo repercute na internet

VÍDEO: Mulher morre após ser atropelada na Zona Oeste em Joinville Reprodução/Divulgação
Atropelamento foi registrado por câmera Foto: Reprodução / Divulgação

O vídeo de um atropelamento está repercutindo nas redes sociais, em Joinville. Nas imagens captadas por uma câmera de monitoramento é possível ver um grupo de pessoas caminhando na calçada e, em seguida, um veículo preto aparentemente desgovernado invade o local e avança para o outro lado da via. O fato ocorreu no último sábado, 9, na Zona Oeste da Cidade. Ainda na gravação, é possível ver o carro seguir pela rua lateral, seguido por pedestres.

Em contato com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, a corporação confirmou a ocorrência. De acordo com os bombeiros, que prestaram apoio ao acidente, uma idosa foi atingida pelo carro na Rua Minas Gerais, em  frente a um supermercado, no bairro Nova Brasilia, às 15h52.

A mulher foi conduzida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Municipal São José. Conforme a administração da unidade, a vítima identificada como Alcina Xavier da Costa, de 66 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu às 18h30 de sábado.

O A Notícia tentou contato com as polícias Civil e Militar na manhã desta terça-feira, mas não obteve êxito até a publicação da reportagem.

Foto: Arte NSC Total


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAlpinista expõe fotos captadas nas maiores montanhas do mundo em Jaraguá do Sul https://t.co/t2MFzRQNY3 #LeianoANhá 7 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCurtas-metragens internacionais serão exibidos no Museu de Arte de Joinville e CEU do Aventureiro https://t.co/X7WnuH0lMm #LeianoANhá 7 horas Retweet
A Notícia
Busca