Moradores são retirados de prédio após pisos cederem em Jaraguá do Sul - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Infraestrutura12/06/2018 | 10h29Atualizada em 12/06/2018 | 10h29

Moradores são retirados de prédio após pisos cederem em Jaraguá do Sul

Bloco 8 do condomínio situado no bairro Nereu Ramos chegou a ser interditado na noite desta segunda

Moradores são retirados de prédio após pisos cederem em Jaraguá do Sul Hassan Farias/A Notícia
Foto: Hassan Farias / A Notícia
A Notícia
A Notícia

Moradores de um prédio precisaram ser retirados de casa na noite desta segunda-feira em Jaraguá do Sul. O bloco 8 do condomínio na rua Luiz Sarti Pioneiro, no bairro Nereu Ramos, foi interditado depois que algumas pessoas chamaram os Bombeiros Voluntários e a Defesa Civil informando estar sentindo cheiro de gás de cozinha, barulhos na estrutura e ainda viram que o piso nos apartamentos parecia estarem soltando.

A Defesa Civil do município esteve no prédio, desligaram as luzes e, após avaliações preliminares, resolveram fechar o bloco e retirar as 16 famílias que residem no local. Durante esta manhã, análises estão sendo feitas na estrutura para verificar se o prédio permanecerá interditado. 

Moradores relataram à equipe de reportagem de "AN" nesta manhã que estão receosos de retornar ao prédio, muitos passaram a noite no salão de festas do prédio e outros foram para a casa de familiares. Ainda segundo eles, a Defesa Civil iria desinterditar o bloco, mas ainda não apresentaram o laudo.  

Prédio é interditado em Jaragua do sul
Foto: Hassan Farias / A Notícia

O condomínio foi inaugurado em 2012, com investimento de mais de mais de R$ 10 milhões. Os 14 prédios possuem quatro pavimentos e 16 apartamentos cada. 


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaSindico suspeito de matar cadeirante é achado morto no Presídio de Joinville https://t.co/CcdbVVWBKl #LeianoANhá 17 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaJEC/Krona tenta quebrar série de derrotas na Liga neste domingo https://t.co/fzPBwQ6aK4 #LeianoANhá 1 diaRetweet
A Notícia
Busca