Identificadas as vítimas de acidente entre dois caminhões e van em Campo Alegre - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Acidente15/06/2018 | 09h08Atualizada em 15/06/2018 | 09h08

Identificadas as vítimas de acidente entre dois caminhões e van em Campo Alegre

Colisão ocorreu perto do km 30 da SC-418, no início da noite desta quinta-feira

Identificadas as vítimas de acidente entre dois caminhões e van em Campo Alegre PMRv/Divulgação
Foto: PMRv / Divulgação
A Notícia
A Notícia

As três vítimas do acidente envolvendo duas carretas e uma van na SC-418, em Campo Alegre, no Norte de Santa Catarina, foram identificadas. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Marcos Cullis, Fernando Willian Tracth e Aldonir Jorge Munhoz morreram na hora. 

O acidente ocorreu nesta quinta-feira por volta das 17h30, no km 30 da rodovia. Ainda conforme a PMRv, a guarnição informou que a colisão envolveu uma carreta de carga, um bitrem e uma van, em uma batida transversal. Aldonir conduzia o caminhão e Marcos e Fernando estavam no bitrem. 

Já a van seria de Itajaí e teria como destino Monte Castelo, os passageiros do veículo sofreram ferimentos leves. O veículo transportava funcionários de uma empresa do ramo da construção civil.  A pista chegou a ser bloqueada nos dois sentidos na noite de quinta para a realização do atendimento e resgate das vítimas. 


 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaAprovado o projeto de lei que determina sinais sonoros em semáforos de Joinville  https://t.co/o9CqzQ4U7F #LeianoANhá 1 horaRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaUniSociesc adquire instituição de ensino superior em Jaraguá do Sul https://t.co/9MvfjGg1uD #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca