Homem morre e três pessoas ficam feridas em acidente em Itapoá - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Morte no trânsito01/06/2018 | 11h07Atualizada em 01/06/2018 | 11h34

Homem morre e três pessoas ficam feridas em acidente em Itapoá

Vítima conduzia um carro que colidiu com uma viatura da Polícia Militar na quinta-feira

Homem morre e três pessoas ficam feridas em acidente em Itapoá Bombeiros/Divulgação
Foto: Bombeiros / Divulgação

Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo dois carros na tarde de quinta-feira em Itapoá, na região Norte de Santa Catarina. A colisão entre um Ibiza Seat e uma viatura da Polícia Militar aconteceu por volta das 15h30min na rua Ana Maria Rodrigues de Freitas, no bairro Itapema do Norte.

Segundo os Bombeiros Militares, a viatura da PM estava indo para uma ocorrência quando houve a colisão com o outro carro, com placas de Curitiba (PR). Após a batida, o veículo avançou para a calçada e atropelou uma mulher.

O motorista do Ibiza Seat morreu no local após a colisão. A identidade da vítima não foi revelada, mas ele tinha aproximadamente 60 anos, de acordo com os bombeiros. A mulher atropelada pelo carro, de 60 anos, era hipertensa, apresentava sinais de traumatismo craniano leve e estava consciente.

Segundo os bombeiros, um policial foi levado com traumatismo craniano médio pelo helicóptero da PM para um hospital de Joinville. O outro policial estava consciente com escoriações no rosto e suspeita de traumatismo craniano leve.

A Polícia Militar ainda não havia divulgado informações sobre o acidente até o fim da manhã desta sexta-feira. A identidade de todas as vítimas não foi divulgada até o momento.

Acompanhe as últimas notícias sobre a região

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaConfira áudio com as propostas dos candidatos ao governo de SC para Joinville e região https://t.co/dKdUy7lj8v #LeianoANhá 13 horas Retweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaComerciantes aprovam retirada dos tapumes na praça Dario Salles, em Joinville https://t.co/h7XTojF4R2 #LeianoANhá 14 horas Retweet
A Notícia
Busca