DIC de Itajaí prende homem com drogas e pistola de fabricação israelense em Joinville - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Polícia04/05/2018 | 11h41Atualizada em 04/05/2018 | 11h41

DIC de Itajaí prende homem com drogas e pistola de fabricação israelense em Joinville

Todo o material estava dentro de um carro na residência do suspeito, na zona Sul da cidade

DIC de Itajaí prende homem com drogas e pistola de fabricação israelense em Joinville Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação

Policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Itajaí prenderam um homem de 23 anos na tarde desta quinta-feira com drogas e uma pistola de fabricação israelense na zona Sul de Joinville. Segundo a Polícia Civil, ele foi abordado em frente à casa e relatou que todo o material estava dentro do veículo Honda Fit.

A operação começou com um monitoramento da polícia de suspeitos que realizariam uma transação de entorpecentes em um posto de gasolina às margens da BR-101, em Barra Velha. Após algumas horas de campana, os policiais não constataram nenhuma movimentação suspeita. Depois de novas informações sobre o veículo que seria usado para transportar as drogas, as equipes da DIC se deslocaram até a residência do suspeito em Joinville.

Ao perceberem a passagem do veículo, os policiais realizaram a abordagem. Segundo a DIC, o suspeito sacou uma pistola dentro do carro e apontou para os policiais, que revidaram efetuando disparos de fuzil na lataria do veículo.  Ninguém ficou ferido.

No interior do veículo havia uma mochila com 500 gramas de maconha, 1,5 quilo de crack, 100 gramas de skank, uma balança de precisão e uma pistola calibre 9mm municiada de fabricação Israelense da marca Cherokee.

Os objetos, o veículo e o suspeito foram encaminhados para a Central de Polícia de Joinville para lavratura do auto de prisão em flagrante.

 
A Notícia
Busca