Sete pessoas ficam feridas após acidente na BR-280, em Guaramirim - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Rodovias02/04/2018 | 09h37Atualizada em 02/04/2018 | 09h40

Sete pessoas ficam feridas após acidente na BR-280, em Guaramirim

Colisão ocorreu por volta das 20h30 deste domingo, perto do trevo com a SC-108

Sete pessoas ficam feridas após acidente na BR-280, em Guaramirim Divulgação/Divulgação
Foto: Divulgação / Divulgação
A Notícia
A Notícia

Por volta das 20h30 deste domingo, um acidente entre dois veículos deixou sete pessoas feridas em Guaramirim. Segundo os Bombeiros Voluntários, a colisão ocorreu na BR-280, próximo ao trevo com a SC-108, a Rodovia do Arroz, no Norte Catarinense. 

O acidente envolveu uma caminhonete Ford, com placas de Guaramirim, e um veículo Jeep, com placas do Rio de Janeiro. Dentro da caminhonete estavam o motorista, 28 anos, que se queixava de dor na lombar, o carona, 26, com dor no tórax e corte no rosto e mais um passageiro, de 20 anos, também com ferimentos no rosto. Eles foram encaminhados pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio.  

Acidente na br-280 deixa sete feridos
Acidente ocorreu perto do trevo com a Rodovia do ArrozFoto: Divulgação / Divulgação

Já no outro carro havia quatro pessoas, dentre elas uma criança de 10 anos. Três pessoas sofreram ferimentos leves e já estavam fora do veículo na hora em que os bombeiros chegaram ao local. A passageira que estava no banco da frente, ao lado da motorista, estava inconsciente no momento do atendimento. 

Ela foi conduzida pelo SAMU ao Hospital Santo Antônio, sendo transferida após ser estabilizada ao Hospital São José de Jaraguá do Sul. Até a publicação desta nota, a unidade não informou o estado de saúde da vítima. 

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPolícia localiza carreta e produtos roubados em Joinville https://t.co/nuYkucN2Nm #LeianoANhá 57 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPolícia localiza carreta e produtos roubados em Joinville https://t.co/y0sTeR6J58 #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca