Recém-nascido é projetado para fora do carro em acidente na BR-280, em Guaramirim - Geral - A Notícia

Vers?o mobile

 
 

Trânsito13/04/2018 | 18h19Atualizada em 15/04/2018 | 15h16

Recém-nascido é projetado para fora do carro em acidente na BR-280, em Guaramirim

Informações preliminares apontam que ele estava sendo amamentado pela mãe na hora da colisão

Recém-nascido é projetado para fora do carro em acidente na BR-280, em Guaramirim /

Um bebê recém-nascido foi projetado para fora do carro em um acidente por volta das 15h15min desta sexta-feira (13) no quilômetro 48 da BR-280, próximo à entrada do bairro Corticeira, em Guaramirim (SC). Ele precisou ser levado a um hospital de Jaraguá do Sul pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar.

Cinco vítimas ficaram feridas no acidente, algumas com suspeita de fratura. Elas estavam em um Monza, com placas de Otacílio Costa, e um Fiat Siena, de Guaramirim. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o bebê tem poucos dias de vida e, a princípio, estava sendo amamentado no colo da mãe dentro do Monza.

O bebê estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Neonatal do Hospital e Maternidade Jaraguá até o último sábado, quando foi transferido ainda pela manhã para o Hospital Infantil Doutor Jeser Amarante Faria. A unidade não pôde passar informações sobre o estado de saúde da criança porque a família ainda não havia feito contato com o hospital neste domingo para autorizar a divulgação.

A PRF informou que o acidente aconteceu quando um dos carros foi entrar no acesso à Corticeira e o outro bateu quando estava seguindo em direção a Joinville. Com a colisão, o Monza saiu da rodovia e desceu um barranco.

A 2ª Companhia de Aviação da PM informou que o bebê estava consciente quando foi deixado no hospital. Ele foi colocado no oxigênio para auxiliar a respiração e apresentava trauma na região do crânio.

Leia mais notícias

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaVento forte faz cancelar escala de cruzeiro em Balneário Camboriú  https://t.co/NSk5phI31dhá 21 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaO tempo colabora com a super lua? https://t.co/6pWpIQVp4zhá 21 minutosRetweet
A Notícia
Busca