Produtos para venda são repostos diariamente na Feira da Partilha - Geral - A Notícia

Versão mobile

 

Feira da Partilha13/04/2018 | 09h12Atualizada em 13/04/2018 | 09h12

Produtos para venda são repostos diariamente na Feira da Partilha

Evento beneficente segue até domingo, dia 15

Produtos para venda são repostos diariamente na Feira da Partilha /

 Vai até domingo (15 de abril), mais uma edição Feira da Partilha, em Araquari. Segundo a organização, a procura está grande, porém quem ainda não teve a oportunidade de ir até o galpão pode ficar tranquilo porque diariamente os produtos são repostos. Uma equipe traz as mercadorias de onde elas estão armazenadas para a comercialização todos os dias. Ainda há eletrônicos, roupas e brinquedos entre outros itens como perfumes.

Nesta edição não há limite de compra por CPF, porém, seguindo uma determinação da Receita Federal não é possível a aquisição de produtos no atacado, por isso é controlada a quantidade de itens iguais adquiridos pelo mesmo consumidor. Quem fizer qualquer compra no bazar deverá apresentar um documento com foto e CPF. Todo o valor arrecadado será dividido entre 12 entidades dos municípios de São Francisco do Sul, Araquari, Joinville, Balneário Barra do Sul e Itapoá.

A entrada na Feira da Partilha custa 5 reais. As compras podem ser pagas em dinheiro, cartão de débito e crédito. Valores acima de 600 reais podem ser parcelados em até 3 vezes. Nos dias de semana, a feira acontece entre 14h e 20h, no sábado e domingo entre 10h e 20h. O galpão onde os produtos estão sendo vendidos fica na Rua Antônio Jasper nº 244 - km 29 - Bairro Porto Grande, em Araquari.

SERVIÇO:

O que: Feira da Partilha

Quando até o dia 15 de abril (dias de semana entre 14h e 20h e sábado e domingo entre 10h e 20h)

Onde: Rua Antônio Jasper nº 244 - km 29 - Bairro Porto Grande, em Araquari (próximo à churrascaria O Forno)

 

Siga A Notícia no Twitter

  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaCBFS confirma horário do jogo da final da Copa do Brasil entre JEC/Krona e Corinthians https://t.co/sJI1OkVv4M #LeianoANhá 18 minutosRetweet
  • anonline

    anonline

    Jornal A NotíciaPolícia localiza carreta e produtos roubados em Joinville https://t.co/nuYkucN2Nm #LeianoANhá 1 horaRetweet
A Notícia
Busca